Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/03/2018)

Moreira e Casagrande assinam convenio para HMISC; SJC-SC realiza formatura de 90 detentos de Criciúma
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/03/2018 - 06:40 Atualizado em 20/03/2018 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SAÚDE- Nesta segunda-feira (19) o secretário da Estadual da Saúde, Acélio Casagrande, e o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira se reuniram. Os principais assuntos do encontro foram medidas para otimizar recursos, regionalizar a Saúde e aplicar o dinheiro público com eficiência para melhor atender a população. A reunião também serviu para que ambos assinassem o convênio que beneficia o Hospital Materno Infantil, de Criciúma.

FORMATURA- A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC-SC) realiza a a solenidade de formatura de 90 detentos dos cursos de Formação Profissional do Instituto Federal de Educação (IF-SC), do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), e conclusão do Ensino Fundamental e Médio. O evento acontece nesta terça-feira (20) na Penitenciária Sul, em Criciúma.

SEMANA DA ÁGUA- Em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), realiza nesta semana uma série de ações com objetivo de conscientizar as pessoas e ressaltar a importância de reaproveitar as águas residuais e pluviais. A programação inicia na manhã de hoje, com identificação de espécies arbóreas no 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC).

CAMINHADA ORIENTADA- Promover a saúde e o bem-estar dos moradores é o principal objetivo do Município de Arroio do Silva com o Programa Caminhada Orientada. A atividade, que inicia às 8h da manhã de hoje, é aberta ao público. Os interessados podem comparecer no Centro Esportivo Severo Scaini para iniciar a atividade com o grupo. A Caminhada Orientada será oferecida todas as terças e quintas-feiras às 8h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito