Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (19/10/2017)

Governador garante projeto para pavimentação de acesso ao CASE e penitenciária; Via Rápida pode se chamar Via Vêneto; Projeto Escola Sem Mordaça tramita na Assembleia Legislativa de SC
Por Redação Criciúma - SC, 19/10/2017 - 06:57 Atualizado em 19/10/2017 - 06:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

GARANTIA- Durante reunião nesta quarta-feira (18), para tratar da pavimentação da via de acesso às estruturas de segurança, incluindo o Centro de Atendimento Sócioeducativo (CASE) e a Penitenciária Sul feminina, na região do Bairro São Domingos, em Criciúma, o governador Raimundo Colombo garantiu recursos para a elaboração do projeto que conta com cerca de oito quilômetros que ligam as penitenciárias e o CASE. O encontro aconteceu no Centro Administrativo, em Florianópolis.

VIA RÁPIDA- O secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Luiz Fernando Vampiro optou por chamar a Via Rápida de Via Vêneto, em homenagem aos colonizadores da região. Ontem Vampiro esteve reunido com uma comitiva da Comvesc, que representa os descendentes italianos da região do Vêneto para tratar do assunto. Após a reunião, o secretário encaminhou a proposta de denominação ao governador Raimundo Colombo.

SEM MORDAÇA- O Projeto de Lei 406.8/2017, de autoria do deputado Cesar Valduga (PCdoB), que institui o programa Escola Sem Mordaça no sistema de educação estadual, começou a tramitar na Assembleia Legislativa Catarinense. O objetivo é garantir o debate e um ambiente saudável para o desenvolvimento do espírito crítico dos alunos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito