Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (19/09/2017)

Adiado Projeto de Lei que que veda vereadores a ocuparem cargos no Poder Executivo; Colombo garante recursos para segunda edição do Fundam; Criciúma deve apresentar novo técnico hoje
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 19/09/2017 - 06:55Atualizado em 19/09/2017 - 06:57

ADIADO- O Projeto de Emenda à Lei Orgânica PELO/LGE/03/ 2017 que prevê que vereadores não possam mais assumir cargos no Poder Executivo foi adiado mais uma vez. O pedido foi feito pelo autor do projeto, vereador Ademir Honorato (PMDB). O projeto havia entrado na pauta do dia na Sessão desta segunda-feira (18), no plenário do Legislativo.

FUNDAM- Nesta segunda-feira (18), o governador Raimundo Colombo conseguiu, junto ao ministro da fazenda, Henrique Meirelles, a aprovação final para liberação dos R$ 700 milhões que serão distribuídos entre os municípios de Santa Catarina na segunda edição do FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios). Os recursos serão distribuídos a partir de outubro para os municípios que encaminharam projetos de acordo com os padrões estabelecidos.

NOVO TECNICO- O Criciúma Esporte Clube deve anunciar nesta terça-feira (19) a contratação do técnico Beto Campos, campeão gaúcho com o Novo Hamburgo. Campos assume após a saída do técnico Luiz Carlos Winck na manhã desta segunda-feira (18).