Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (19/03/2018)

Lançamento da nova camisa do Tigre é adiado novamente; Inscrições para o Câmara Mirim começam nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 19/03/2018 - 06:36 Atualizado em 19/03/2018 - 06:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CAMISA- O lançamento da nova camisa do Criciúma EC foi adiado novamente, dessa vez para o Série B. Inicialmente o lançamento aconteceria no jogo contra o Brusque no dia 16, depois foi adiado para o jogo contra o Internacional de Lages no dia 25. A informação foi dada pelo Blog Denis Luciano na manhã deste domingo.

CÂMARA MIRIM- Começam, nesta segunda-feira (19), as inscrições para a quarta edição da Câmara Mirim. O projeto é destinado aos alunos do 5º ao 8º anos do Ensino Fundamental do Município de Criciúma e tem por objetivo promover a interação entre a Câmara Municipal de Criciúma e o estabelecimento de ensino, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da sua cidadania. Escolas de rede municipal, estadual e privada podem participar. Para saber mais basta ligar no 3431-2224.

FCF- Presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) desde 6 de dezembro de 2016, Rubens Angelotti será candidato ao pleito em 2018. Ainda não há data definida, mas deve acontecer entre 12 de abril e outubro. Também não foi definido se haverá oposição ou se Angelotti será o único candidato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito