Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (18/09/2017)

Agências que vão cuidar das contas de publicidade da Prefeitura de Criciúma serão definidas nesta semana; Casan pede economia no uso de água; Polícia Civil emite nota sobre homicídio no Paço Municipal; Mutirão de exames será lançado hoje
Por Redação Criciúma - SC, 18/09/2017 - 06:52 Atualizado em 18/09/2017 - 06:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CONTAS PÚBLICAS- Devem ser definidas nesta semana as agências que vão administrar as contas da publicidade da Prefeitura de Criciúma. A última etapa do processo de licitação acontece nesta segunda-feira (18). Uma das agências será responsável pela "conta mãe" da prefeitura e s outra será selecionada para o setor da saúde. Quase 20 agências estão na disputa, incluindo empresas de Florianópolis e Porto Alegre.

ECONOMIA DE ÁGUA- Diante do período de seca que atinge Santa Catarina nos últimos dias a Casan pede aos cidadãos que façam economia no uso da água. De acordo com a companhia, desde maio o volume da chuva está abaixo do normal, mas nos últimos 15 dias, com o aumento da temperatura, a situação se agravou. As regiões norte e oeste tem as situações mais preocupantes.

HOMICÍDIO- A Polícia Civil emitiu nota, na noite deste domingo (17), esclarecendo que já instaurou inquérito e já iniciou as atividades para apurar autoria e circunstâncias do homicídio de um vigilante no Paço Municipal Marcos Rovaris, na noite do último sábado (16). Segundo a nota, a investigação segue de forma sigilosa e fica a cargo da Divisão de Roubos da DIC de Criciúma.

EXAMES- Nesta segunda-feira (18) a Prefeitura de Criciúma lança o mutirão de exames conveniados à tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). A solenidade acontece no Centro de Referência do Trabalhador (Cerest), às 8h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito