Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (18/04/2018)

Planos da educação básica da Amesc serão definidos hoje; Vereador faz três pedidos ao Executivo
Por Redação Criciúma - SC, 18/04/2018 - 06:37 Atualizado em 18/04/2018 - 06:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

EDUCAÇÃO- Acontece hoje (18) a 3ª Conferência Nacional de Educação (Conae), onde serão definidos os planos para a educação básica na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). O evento acontece no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, em Turvo.

PREMIAÇÃO- Foram divulgados nesta segunda-feira (16) os vencedores do Prêmio de Expressão de Ecologia. A Epagri foi uma das vencedoras com o projeto Organização e Melhoria no Sistema de Produção Orgânica de Banana Prata no Extremo Sul Catarinense. Esse será o 15° troféu Onda Verde que a Empresa recebe nos 25 anos da premiação, tornando-se uma das as três instituições que mais vezes foi laureada.

PEDIDOS- O vereador Salésio Lima apresentou três proposições ao Executivo, em forma de requerimento, na Sessão de ontem. Primeiro ele questionou se existe, no cronograma das obras da Prefeitura, a revitalização de todas as ruas do Bairro Jardim Montevidéu. Depois indagou se há previsão para as pinturas das faixas de pedestres e meios-fios, pintura no eixo da via e a roçada de matos em toda a extensão da Avenida Universitária. E por último sugeriu a construção de acostamento pavimentado na Rua Lucas Peruchi, desde a Avenida Universitária até o limite do município de Forquilhinha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito