Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (18/01/2018)

Criciúma recebe mais de R$ 1 mi por emenda de deputado estadual; Duas mil vacinas de febre amarela são disponibilizadas em Criciúma; Carnês do IPTU de Criciúma estarão disponíveis a partir de hoje
Por Redação Criciúma - SC, 18/01/2018 - 06:38 Atualizado em 18/01/2018 - 06:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

EMENDA PARLAMENTAR- Através de emenda parlamentar do deputado estadual Dóia Guglielmi, o município de Criciúma recebeu R$ 1 milhão. Ontem, o prefeito do município, Clésio Salvaro, se reuniu com o deputado para definir o investimentos que serão feitos com o dinheiro. O dinheiro será utilizado para a compra de uma Escavadeira Hidráulica S90 e um Trator de Esteira. As máquinas serão utilizadas para o desassoreamento de rios e para a abertura de ruas. Os recursos são oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

PREVENÇÃO- Nesta semana a Secretaria de Saúde de Criciúma, por meio do Setor de Imunização, recebeu duas mil vacinas contra a febre amarela, destinadas para as pessoas entre nove meses e 59 anos. As doses estão disponíveis na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, Policlínica do Rio Maina, no pronto atendimento 24h da Próspera e na próxima semana na UBS da Santa Luzia.

IPTU CRICIÚMA- A partir desta quinta-feira (18), às 8h da manhã, os carnês do Imposto Territorial, Predial e Urbano (IPTU) de Criciúma estarão disponíveis e poderão ser retirados pelos criciumenses. O cidadão pode retirar o carnê através do site da Prefeitura de Criciúma, no setor de Arrecadação do Paço Municipal Marcos Rovaris, no Procon, nas subprefeituras dos Bairros Quarta-Linha, Rio Maina e Santa Luzia e também no Primeiro e no Segundo Tabelionato de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito