Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (17/11/2017)

Prefeitura de Criciúma divulga local da prova para cargos temporários; Lista do SUS é tema de palestra do MP na AMREC; Empresa fará reforma no Centro Cultural Jorge Zanatta
Por Redação Criciúma - SC, 17/11/2017 - 06:54 Atualizado em 17/11/2017 - 09:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PROVA- Nesta quinta-feira (16) a prefeitura de Criciúma divulgou, no site do Instituto O Barriga Verde (IOBV) o local da prova do processo seletivo simplificado n° 005/2017, que selecionará os 277 melhores candidatos para preencherem vagas temporárias. O exame ocorre na Unesc, no dia 26 de novembro e disponibiliza 62 cargos de quatro níveis diferentes de escolaridade.

PALESTRA- Aconteceu nesta quinta-feira (16) o encontro entre promotores do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), prefeitos, secretário de saúde e de finanças e demais servidores ligados as áreas de fiscalização e tributos na Amrec, envolvendo os municípios do sul de Santa Catarina (AMREC, AMESC e AMUREL). Durante o encontro foi apresentando um balanço do programa Saúde Fiscal dos municípios, e da lei estadual 17.066, que entrou em vigor no dia primeiro deste mês e trata da transparência da lista de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

CENTRO CULTURAL- A Câmara de Vereadores de Criciúma aprovou projeto da Prefeitura que permite a doação de terras para uma empresa que deve realizar a reforma no Centro Cultural Jorge Zanatta. O local foi atingido por um incêndio no dia 10 de setembro deste ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito