Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (17/10/2017)

Reunião com representantes da JBS acontece hoje; Benedet garante recursos para obras na Serra da Rocinha; Obras no Paço Municipal são tema de discussão; Sinaleira polêmica em frente ao 28º GAC pauta reunião hoje
Por Redação Criciúma - SC, 17/10/2017 - 06:51 Atualizado em 17/10/2017 - 06:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

JBS- Está agendada para esta terça-feira (17), às 10h30, uma reunião na Secretaria da Agricultura, para tratar da venda da unidade da JBS de Morro Grande. A reunião envolve representantes da JBS, do Sindicato da Indústria da Carne, prefeitos, Avisul, representantes do Estado e interessados na compra da planta.

SERRA DA ROCINHA- Em uma reunião realizada na Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), nesta segunda-feira (16), o deputado federal e presidente da frente parlamentar em defesa da conclusão das obras das BR-101 e BR-285, Ronaldo Benedet (PMDB/SC) garantiu R$ 40 milhões para o orçamento da obra na BR-285, na Serra da Rocinha. Segundo Benedet, o senador Dário Berger garantiu o repasse de recursos.

OBRAS NO PAÇO- Também nesta segunda-feira (16) o prefeito Clésio Salvaro se reuniu com profissionais das empresas envolvidas nas obras de reconstrução e restauração do Paço Municipal Marcos Rovaris. Na reunião, que aconteceu na Sala de Licitações da Administração Municipal, no bairro Ceará, Salvaro solicitou agilidade e comprometimento aos representantes das empreiteiras.

SINALEIRA NO 28º GAC- Uma reunião entre vereadores Geovana Benedet, Miri Dagostim e Tita Beloli, Diretoria de Trânsito de Criciúma e oficiais do exército está marcada para esta terça-feira (17), às 7h. A pauta do encontro é a sinaleira colocada em frente ao 28º GAC, junto ao trevo alemão, que vem causando polêmica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito