Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

O que você precisa saber hoje (16/11/2017)

Urussanga terá três dias de luto; Eduardo Moreira deve assumir governo no início de 2018; Presidente do Bercinho do Amor recebe certificação
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 16/11/2017 - 06:59Atualizado em 16/11/2017 - 07:01

LUTO- O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, através do GP/225, de 15 de novembro de 2017, decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-prefeito Altair Rosalino Sandrini. O documento indica ponto facultativo hoje para três repartições públicas: Paço Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Agricultura.

GOVERNO DE SC- Em palestra na Unibave, o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira contou que o governador Raimundo Colombo deve renunciar no início de 2018. Com isso Moreira assumirá como governador efetivo pelo restante do ano. Ambos devem conceder uma entrevista coletiva em dezembro para anunciar a data oficial da transição.

CERTIFIAÇÃO- Na tarde da última terça-feira (14) a presidente da Associação Beneficente Bercinho do Amor, Eulália da Silveira, recebeu Certificado de Indicação ao Diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós do ano de 2016. A certificação foi entregue pela deputada federal Geovânia de Sá, autora da indicação na Câmara Federal.