Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/10/2017)

Semana será de reuniões sobre a unidade da JBS de Morro Grande; 80 mil pessoas passaram pela Heimatfest; Feira CasaPronta começa nesta semana
Por Redação Criciúma - SC, 16/10/2017 - 06:50 Atualizado em 16/10/2017 - 06:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

JBS- Nesta segunda-feira (16) está marcada uma reunião entre autoridades da Amesc e o Governo do Estado, para tratar da situação da unidade da JBS de Morro Grande. A reunião acontece no Centro Administrativo, às 13h30. Já na terça-feira (17) outra reunião está marcada. Desta vez, na Secretaria da Agricultura, às 10h30min, envolvendo representantes da JBS, do Sindicato da Indústria da Carne, prefeitos, Avisul, representantes do Estado e interessados na compra da planta.

HEIMATFEST- A Heimatfest, a Festa das Origens, foi sucesso de público. Durante os quatro dias, 80 mil pessoas passaram pelo evento. Somente na realização do já tradicional Desfile Histórico, centenas de pessoas foram a Forquilhinha e aproveitaram ao final, para almoçar na festa e apreciar a programação do último dia.

CASAPRONTA- Começa na próxima quarta-feira (18), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, a Feira CasaPronta, que é considerada referência por evidenciar as inovações tecnológicas que estão chegando ao mercado. A feira segue até o próximo domingo (22).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito