Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/04/2018)

Alesc homenageia Unesc pelos 50 anos; Morre ex-atacante Soares
Por Redação Criciúma - SC, 16/04/2018 - 06:46 Atualizado em 16/04/2018 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

HOMENAGEM- Os 50 anos da Universidade do Extremo Sul Catarinense serão celebrados mais uma vez. Agora, são os deputados que prestarão a homenagem em sessão especial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A sessão, proposta pelos deputados Rodrigo Minotto, Valmir Comin e Cleiton Salvaro, acontecerá hoje, às 19h30, no Auditório Ruy Hulse, na Unesc.

FALECIMENTO- O ex-atacante Soares, um dos maiores ídolos da história do Tigre, faleceu na manhã deste domingo (15), em Fernandópolis, São Paulo. Ele tinha sido encaminhado na sexta-feira a um hospital, onde foi internado e não resistiu a três paradas cardíacas. José Carlos Soares estava trabalhando na imprensa local e cuidava de um jornal esportivo. Ele tinha 54 anos e completaria 55 hoje.

CULTURA- A série “Diálogos”, do Projeto Cultura Acic propõe debates envolvendo a cidade de Criciúma. Na próxima quinta-feira (19), às 20h, acontecerá a primeira edição do encontro na sede da Associação Empresarial. A iniciativa vai reunir especialistas de diversas áreas que, junto ao público, deverão refletir a cidade sob suas perspectivas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito