Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/03/2018)

Governo extingue cargos de ADRs desativadas; Novo patrocinador assina contrato com o Tigre
Por Redação Criciúma - SC, 16/03/2018 - 06:39 Atualizado em 16/03/2018 - 06:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DESATIVAÇÃO- O primeiro ciclo do processo de desativação das 15 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e das quatro secretarias executivas vinculadas à Casa Civil foi encerrado, já que o governador Eduardo Pinho Moreira editou decreto, publicado nesta quinta-feira (15). O decreto extingue os cargos e as funções públicas das estruturas desativadas, além de estabelecer quem serão, a partir de agora, os responsáveis pelas atribuições das secretarias executivas.

PARCERIA- Nesta quinta-feira o Tigre ganhou o patrocínio da Hipper Freios para a sua camisa. O contrato foi assinado entre o presidente da empresa, Gilson João da Silva, e o superintendente do clube, Róbson Izidro. A partir do jogo do dia 25, a Hipper Freios passa a estampar sua marca nas costas da camisa do Tigre, logo abaixo do número. Os valores da parceria não foram divulgados.

VOOS LATAM- Ontem, o prefeito de Criciúma, Césio Salvaro, participou de uma reunião em São Paulo, com representantes da LATAM para tentar articular para desistência do cancelamento dos voos da manhã. A companhia, entretanto, mostrou-se irredutível e indisposta a voltar atrás.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito