Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (15/09/2017)

SC Bem Mais Simples é apresentado nesta sexta-feira em Criciúma; Santa Catarina tem recorde na exportação de carne suína; Ministro da Saúde envia técnicos para vistoriar HMISC
Por Redação Criciúma - SC, 15/09/2017 - 06:52 Atualizado em 15/09/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

BEM MAIS SIMPLES- Nesta sexta-feira (15), Carlos Chiodini, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) estará na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), em Criciúma, às 16h, para realizar palestra sobre o SC Bem Mais Simples. Além de apresentar o programa, o secretário pretende assinar com os prefeitos os termos de cooperação para a implantação do programa, que tem por objetivo diminuir entraves burocráticos.

EXPORTAÇÕES- As exportações de carne suína bateram recorde no mês de agosto em Santa Catarina. Foram 28,65 mil toneladas vendidas para outros países, o melhor resultado já registrado num único mês em Santa Catarina. O resultado foi 12% maior do que no mês anterior e quase 23% superior ao resultado obtido no mesmo período de 2016. O crescimento foi motivado pelo aumento nas exportações do produto para a Rússia e deve se repetir em setembro, que já registra embarques acima da média.

HMISC- O ministro da Saúde, Ricardo Barros, enviará uma equipe técnica à Criciúma para vistorias o Hospital Materno Infantil Santa Catarina, antes de autorizar o aporte mensal solicitado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. A medida ficou decidida durante reunião que aconteceu nesta quinta-feira (14).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito