Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (15/03/2018)

Em Içara, reservatório de água é ativado e novo prefeito empossado; TER realizou 4º teste em urnas eletrônicas
Por Redação Criciúma - SC, 15/03/2018 - 06:36 Atualizado em 15/03/2018 - 06:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

IÇARA- Nesta quinta-feira (14) será ativado, em Içara, o reservatório de água do bairro Aurora, às 17h30. A obra, construída na década de 1980, estava desativada há mais de dez anos. O reservatório permitirá melhor distribuição e segurança para os moradores da região. Na ocasião, também será realizado o ato de transmissão de cargo do prefeito Murialdo para o presidente do legislativo Alex Michels.

TESTE- Até sexta-feira (16), 174 servidores e estagiários realizam o 4º Simulado Nacional de Urnas Eletrônicas, com foco em hardware. O objetivo de averiguar o desempenho dos equipamentos. O simulado ocorre em todos os Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil. No TRE-SC, são 766 urnas de seis modelos diferentes, que representam ao todo 4% do parque de urnas do Tribunal, número considerado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como estatisticamente seguro para testes.

FAZENDA- O ex-secretário da Fazenda de Criciúma, Robson Gotuzzo, é o novo gerente regional da secretaria da fazenda do estado. O ato de nomeação foi assinado pelo diretor de administração tributária do estado, Rogério de Mello Macedo da Silva, e conjunto com o secretário da fazenda, Paulo Ely, e o governador do estado, Eduardo Moreira. A posse é imediata.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito