Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (15/01/2019)

Tigre estuda ingresso popular, segue a crise no PSL e Doriva promete time ofensivo
Por Redação Criciúma - SC, 15/01/2019 - 06:41 Atualizado em 15/01/2019 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TIGREO Criciúma continua pensando estratégias para levar mais público para o Heriberto Hülse. Uma das alternativas tem visado os torcedores com menor condições financeiras. A ideia, ainda em fase de estudo, seria criar um setor separado na arquibancada do Estadio Heriberto Hülse. Para entrar ali, os torcedores que comprovarem a renda poderão adquirir ingressos pelo valor de R$ 10.

PSL – Os desentendimentos internos seguem no PSL. Ainda é aguardada a vinda de membros da Executiva nacional para tentar amenizar os estragos já provocados no partido que elegeu o governador Carlos e o presidente Jair Bolsonaro. Uma reunião da executiva estadual, que estava marcada para segunda-feira (14), foi desmarcada depois que começou a circular que seria a posse da executiva constituída pelo presidente Lucas Esmeraldino.

DORIVADoriva poderia ter vindo muito antes para Criciúma. Na crise da saída de Lisca, nas rodadas iniciais do Campeonato Catarinense do ano passado, e antes do acerto com Argel Fucks, o clube sondou o treinador, então no Novorizontino. Ele esteve ontem no Debate Aberto e prometeu ainda um time ofensivo desde a estreia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito