Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (14/11/2017)

Moacir Dagostim deve ser próximo presidente da Acic; Mais um passo para Vinda da Passaredo Linhas Aéreas para a região; Cirquinho do Revirado recebe homenagem na Câmara
Por Redação Criciúma - SC, 14/11/2017 - 06:53 Atualizado em 14/11/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ACIC- Foi definida na noite desta segunda-feira (13) o processo para sucessão da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Diferente do esperado o próximo a presidir a Associação não será o atual vice Valcir Zanetti, mas sim Moacir Dagostim, que é atualmente diretor da Acic.

VOOS SP- Nesta segunda-feira (13) a possibilidade da Passaredo Linhas Aéreas passar a operar no Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, ganhou novos contornos. O presidente da Acic, César Smielevski, acompanhado do administrador da Petrobras no Aeroporto Diomício Freitas, Kleber Luiz Fernandes, conversou com o diretor de malha aérea da Passaredo, William Agatz, e também com o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo por meio de uma teleconferência.

HOMENAGEM- O Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado recebeu homenagem na Sessão de ontem da Câmara de Vereadores, através de uma Moção de Aplauso de autoria do vereador Zairo Casagrande e aprovada por unanimidade. A homenagem foi pelos 20 anos de história do grupo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito