Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (14/09/2017)

Comissão de Obras visita Centro Cultural Jorge Zanatta nesta quinta-feira; Meninos do Lar Azul recebem doação de roupas; Leitura no mundo moderno é tema do Projeto Cultura Acic
Por Redação Criciúma - SC, 14/09/2017 - 06:54 Atualizado em 14/09/2017 - 06:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CENTRO CULTURAL- Nesta quinta-feira (14), os vereadores que compõem a Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Criciúma visitam o Centro Cultural Jorge Zanatta, que foi atingido por um incêndio no último domingo (10). A comissão, que é composta pelos vereadores Daniel Freitas (PP), Ademir Honorato (PMDB), Dailto Feuser (PSDB) e Miri Dagostim (PP), realiza a visita junto a um técnico da Secretaria do Patrimônio da União.

LAR AZUL- Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris entregaram três kits com 33 peças de roupas à três adolescentes órfãos abrigados pelo Lar Azul, que é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Na ocasião, um casal que adotou recentemente um adolescente de 15 anos foi homenageado.

CULTURA- Hoje a atuação da leitura na sociedade moderna será tema do debate do Projeto Cultura Acic. O ciclo de diálogos começa a partir das 20h, na sede da Acic, com a curadoria das psicanalistas Maria Cristina Carpes e Debora Mabel Sônego e com a participação especial da presidente da Academia Criciumense de Letras, a escritora Iris Guimarães Borges.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito