Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (14-08-2017)

Nesta segunda-feira UBS da Santa Luzia promove mamaço; Após ondas fortes, Porto de Imbituba deve ser reaberto nesta segunda-feira; Câmara Federal tenta aprovar nesta semana projetos da reforma política;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/08/2017 - 06:59 Atualizado em 14/08/2017 - 07:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

MAMAÇO- Nesta segunda-feira (14) a Secretaria da Saúde de Criciúma promove um mamaço a comunidade do bairro Santa Luzia com objetivo de conscientizar sobre a importância da amamentação e sanar as dúvidas das mães sobre o aleitamento materno. A ação ocorre a partir das 9h na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

PORTO DE IMBITUBA- O Porto de Imbituba estava sem permissão para entrada e saída de navios desde sexta-feira (11), deve ser reaberto nesta segunda-feira (14). O porto estava fechado devido ao vento forte e registro de ondas de até 5 metros.

REFORMA POLÍTICA- A Câmara Federal tentará deixar projetos de reforma política prontos para votação em plenário nesta semana para que as mudanças possam valer a partir das eleições de 2018. O prazo para que as alterações entrem em vigor nas eleições do ano que vem é 7 de outubro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito