Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (14/03/2018)

Prefeito autoriza vistoria no HMISC; SC-Gás realiza manutenção em estação de Nova Veneza
Por Redação Criciúma - SC, 14/03/2018 - 06:38 Atualizado em 14/03/2018 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VISTORIA- O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assinou o decreto autorizando a realização de levantamento e vistoria no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). O decreto autoriza a entrada e permanência de profissionais indicados pelo Estado de Santa Catarina no local. Todas as áreas serão vistoriadas com intuito de aprontar melhorias que podem ser feitas. Depois de recolhidos, os dados servirão para elaboração de projeto para ampliação e reforma do local.

AVISO- A partir desta quarta-feira a SC-Gás retomara os serviços de modernização e substituição de equipamentos na sua Estação de Recebimento de Gás Natural (ER9), em Nova Veneza. Os serviços incluem procedimentos operacionais, podendo gerar escape do produto de odoração do gás natural. Neste caso, é possível que a população confunda o eventual cheiro de gás – relacionado apenas a dispersão odorizante e não ao energético em si – com um vazamento acidental na rede local. A atividade deve ser encerrada no sábado (17).

PARCERIA- Em 2018, a Unesc prestará serviços no Hospital São Donato, em Içara, com quatro grupos multiprofissionais de residentes em 2018. Os grupos atuarão no diagnóstico das necessidades técnico-científicas e na elaboração de propostas. O planejamento para o trimestre será apresentado na próxima semana.

MEGA-SENA- O sortudo que acertar as seis dezenas do concurso 2.022 da Mega-Sena pode levar para casa R$ 52 milhões. O sorteio acontece nesta quarta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), em Manhuaçu (MG).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito