Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (13/12/2017)

Barreiras de concreto são colocadas na Via Rápida e Compdec deve ajudar no monitoramento; Recursos para trecho gaúcho da Serra da Rocinha são assegurados; Paço Municipal inaugura parcialmente no dia 6 de janeiro
Por Redação Criciúma - SC, 13/12/2017 - 07:01 Atualizado em 13/12/2017 - 07:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGURANÇA- Após dois acidentes com morte, a Via Rápida recebe reforço na segurança. Foi solicitado que as construtoras Ivaí e Setep bloqueassem todas as entradas da via com a colocação de blocos de concreto. A medida foi necessária já que, mesmo com a interdição no último sábado, muitos condutores estavam usando a via.

REFORÇO- Ainda em relação a Via Rápida, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma iniciou um trabalho de monitoramento ao longo da obra para auxiliar na segurança do local.

RECURSOS- As obras no trecho do Rio Grande do Sul da Serra da Rocinha devem ser retomadas em 2018. O senador Dario Berger, presidente da Comissão Mista de Orçamento, garantiu o recurso de R$ 12,6 milhões junto à União.

PAÇO MUNICIPAL- O Paço Municipal Marcos Rovaris tem inauguração marcada para o dia 6 de janeiro, data de aniversário de Criciúma. Apesar das obras seguirem em ritmo acelerado, o prédio será inaugurado parcialmente, pois faltarão alguns detalhes.  Desta forma, nem todos os setores da Prefeitura de Criciúma estarão funcionando na entrega.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito