Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (13/11/2017)

Dois encontros contrários a Escola Sem Partido acontecem hoje; Acic e RDL negociam voos para São Paulo com a Passaredo; Greve continua no HRA
Por Redação Criciúma - SC, 13/11/2017 - 07:13 Atualizado em 13/11/2017 - 07:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ESCOLA SEM PARTIDO- Nesta segunda-feira (13) acontecem dois encontros contrários ao projeto que institui o programa Escola Sem Partido na lei municipal. Os dois encontros ocorrem no auditório Ruy Hülse, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O primeiro, às 14h, é voltado ao público interno da Unesc. O segundo, às 19h, tem o público externo como alvo.

VOOS PARA SP- A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e a RDL Aeroportos, responsável pelo Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, se reúnem hoje com representantes da Passaredo Linhas Aéreas para discutir a possibilidade de a empresa operar com voo diário para São Paulo entre o fim da madrugada e começo da manhã. As primeiras discussões já foram feitas.

GREVE- Começou neste domingo (12) a greve pelos funcionários do Hospital Regional de Araranguá que tem conta no Banco do Brasil, que representam 50% do efetivo. Eles ainda não tiveram o salário do mês depositado. Na sexta-feira (10) apenas os funcionários que tem conta no Bradesco receberam.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito