Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (13/10/2017)

Afasc funciona normalmente nesta sexta-feira; Show do Skank foi sucesso de público; Venda da Praça para construção de escola adventista não foi aceita
Por Redação Criciúma - SC, 13/10/2017 - 06:45 Atualizado em 13/10/2017 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

AFASC- Os Centros de Educação Infantil (CEIs) Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) funcionarão normalmente nesta sexta-feira (13). O atendimento acontece entre às 6h30min até às 18h30min. O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região garantiu o funcionamento, contrapondo a 3ª Vara do Trabalho de Criciúma, que propunha uma liminar para o fechamento das unidades.

SKANK- O tempo instável não foi capaz de impedir o sucesso de público no Show do Skank na última quarta-feira (11). Quase duas mil pessoas estiveram no AM Master Hall prestigiando a banda, que tocou as clássicas aclamadas, como Garota Nacional, É Uma Partida de Futebol e Vou Deixar. Foram mais de duas horas de músicas.

REJEITADO- A proposta da prefeitura de Criciúma de vender o terreno da praça na Santa Barbara para construção de uma escola adventista não foi aceita pelos moradores. Em reunião que aconteceu na noite da última quarta-feira (11) os moradores do bairro se mostraram bastante insatisfeitos tanto que não permitiram sequer que o vídeo do projeto da escola fosse apresentado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito