Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

O que você precisa saber hoje (13/09/2017)

Consumidores podem exigir produtos gratuitos em casos de divergência de preços; Dia de Ação do Governo será realizado hoje; Autoridades de SC discutem situação da JBS de Morro Grande com Ministro da Agricultura
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 13/09/2017 - 06:53Atualizado em 13/09/2017 - 06:55

DIREITO DO CONSUMIDOR- Na noite desta terça-feira (12) os vereadores de Criciúma aprovaram o projeto de lei, de autoria do vereador Marcos Meller (PSDB), que prevê o direito do consumidor de adquirir gratuitamente produtos que apresentem diferença de preços prateleiras, gôndolas, vitrines, cartazes, encartes ou em propagandas veiculadas pelo estabelecimento, do apurado no caixa.

DIA DE AÇÃO- Nesta quarta-feira (13) acontece a 8ª edição do Dia de Ação do Governo em 13 cidades catarinenses. Durante esse dia, secretários visitam regiões específicas para ouvir reinvindicações e apresentar projetos do governo do estado. Entre as cidades contempladas estão Araranguá, Tubarão e Laguna. Criciúma também deveria receber o projeto, entretanto foi adiado para o dia 21 de setembro.

JBS- Deputados, senadores e o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira se reúnem hoje com o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para tratar da situação da unidade da JBS de Morro Grande. A empresa anunciou o encerramento das atividades a partir do dia 1º de outubro.