Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (13/06/2018)

Morre ex-governador Konder Reis; Criciúma ultrapassa meta da Campanha de Vacinação
Por Redação Criciúma - SC, 13/06/2018 - 06:41 Atualizado em 13/06/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FALECIMENTO- Faleceu nesta terça-feira o ex-governador do Estado de Santa Catarina, Antônio Carlos Konder Reis. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Itajaí. Konder tinha 93 anos e estava acamado há um tempo, sem falar ou se movimentar. No domingo (10) ele recebeu alta e retornou ao hospital após seu quadro de saúde piorar.

VACINAÇÃO- O município de Criciúma conseguiu ultrapassar a meta da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, após pouco mais de um mês de da ação. O levantamento realizado por agentes do Setor de Imunização do município aponta que 92,88% da população foi alcançada, com um total de 37 mil doses aplicadas.

REGULARIZAÇÃO- O vereador Paulo Ferrarezi esteve em Brasília na tarde de ontem buscando a regularização da situação de 500 famílias de área que, no passado, foi invadida no bairro Santa Luzia, de Criciúma. Ferrarezi foi a Secretaria de Patrimônio da União, junto ao deputado federal Ronaldo Benedet.

DIVERSIDADE- A Universidade do Extremo Sul Catarinense lançou ontem a Secretaria de Diversidades e Políticas de Ações Afirmativas, com intuito de promover o reconhecimento da diversidade e articular a criação de políticas afirmativas para a construção de uma cultura de paz. Além da Unesc, só a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tem um setor como este no estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito