Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (13/04/2018)

ICMS catarinense é reduzido de 17% para 12%; Prefeitura vai pavimentar parque industrial Jerônimo Spillere em Nova Veneza
Por Redação Criciúma - SC, 13/04/2018 - 06:36 Atualizado em 13/04/2018 - 06:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ICMS- O Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) foi reduzido de 17% para 12% em Santa Catarina. A medida provisória assinada pelo governador Eduardo Pinho Moreira, vale para a indústria e o setor atacadista e tem o objetivo de estimular a competitividade e aumentar a criação de empregos.

PAVIMENTAÇÃO- Na tarde desta quinta-feira o prefeito Rogério Frigo e o vice Zé Spilere estiveram reunidos com empresários na sede do SIMEC para tratar da pavimentação do parque Jerônimo Spillere. O investimento será de mais R$ 1,1 milhões em recursos próprios, para pavimentar as ruas Afonso Spillere, Giácomo Milanez, Joaquim Tomazzi e Josefina Sachet Milanez. Já os empresários deverão repassar ao Santuário de Caravaggio mais de R$ 400 mil reais para a obra de revitalização.

EVENTO- Começa nesta sexta-feira (13) o Tigre Festival, evento para o lançamento oficial do uniforme 2018 do Criciúma EC. Hoje, além da comercialização de comidas e bebidas e de apresentações musicais, será instalado um telão para que o público acompanhe o jogo contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, às 20h30min. Já amanhãacontece a cerimônia oficial de lançamento, com abertura às 12h com atrações musicais e lançamento do uniforme às 18h. O evento é gratuito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito