Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (13/03/2018)

Novos presidente e vice tomam posse no TRE-SC; Lançamento da camisa do Tigre é adiado
Por Redação Criciúma - SC, 13/03/2018 - 06:43 Atualizado em 13/03/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TER-SC- Tomaram posse, nesta segunda-feira (12) os desembargadores Ricardo Roesler e Cid Goulart Júnior, respectivamente como presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina para o biênio 2018-2020. A sessão solene foi realizada no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e na oportunidade foram empossados também os desembargadores Volnei Celso Tomazini e Jaime Ramos como juízes substitutos da Corte.

SEMINÁRIO- Nesta segunda-feira (12) aconteceu o 1º Seminário Catarinense de Avaliação dos Alertas do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). A iniciativa é uma parceria entre o Cemaden e a Secretaria de Estado da Defesa Civil. A capacitação contou com a participação de agentes de todo o estado.

ADIADO- O lançamento da nova camisa do Tigre foi adiado para o dia 25 de março, dia da partida conta do Inter de Lages, no Heriberto Hulse. Inicialmente, o lançamento aconteceria nesta sexta-feira (16), mas foi adiado a pedido da Embratex, a fornecedora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito