Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (12/12/2017)

Após duas mortes, segurança na Via Rápida será reforçada; Projeto Escola Sem Partido foi aprovado; SAER pode ganhar helicóptero próprio
Por Redação Criciúma - SC, 12/12/2017 - 06:50 Atualizado em 12/12/2017 - 06:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VIA RÁPIDA- Após dois acidentes com mortes, a segurança na Via Rápida deve ser reforçada nos próximos dias. A Defesa Civil, de Criciúma e Içara participarão do policiamento, evitando que aconteçam novos acidentes. A via deve ser inaugurada no dia 20 deste mês.

PROJETO- O projeto Escola Sem Partido de autoria do vereador Daniel Freitas (PP) foi aprovado com 12 votos a favor, três contrários e uma abstenção na sessão de ontem da Câmara de Vereadores. A matéria apresentou uma emenda de autoria do vereador Aldinei Potelecki (PRB) para que a proposta passe a vigorar em janeiro de 2019. Houveram manifestações contrarias e favoráveis a proposta. O projeto é valido para escolas municipais.

SAER- A aquisição de um helicóptero próprio para o Serviço ​​Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) está em pauta em Brasília. A possível compra da aeronave está sendo articulada através do Ministério da Justiça e Segurança Pública após uma audiência com o ministro Torquato Jardim. O atual helicóptero, que está em Criciúma há pouco mais de um ano, é alugado e já realizou mais de 450 horas de voo no Sul do Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito