Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (12/09/2017)

Festa das Etnias começa nesta terça-feira; Cooperaliança está entre as dez tarifas mais baratas do Brasil; ETE Vila Selinger: Salvaro discute medidas compensatórias com a Casan
Por Redação Criciúma - SC, 12/09/2017 - 06:49 Atualizado em 12/09/2017 - 06:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FESTA DAS ETNIAS - Nesta terça-feira (12), às 8h30min, começa a 29ª Festa das Etnias em Criciúma, que está sendo realizada pela primeira vez no Parque das Nações Cincinato Naspolini. O evento, que é uma realização da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), segue até o próximo domingo (17). Confira a programação completa do evento clicando aqui.

ECONOMIA- Na última semana a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou o ranking com as ranking de tarifas de baixa tensão (residencial) das concessionárias e permissionárias brasileiras. Dentre as dez primeiras colocadas está a Cooperaliança, que ocupa o 8º lugar. Anteriormente a cooperativa ocupava a 75ª posição, mas conseguiu subir após a redução tarifária e subsídio conquistados no último mês. No ranking catarinense a Aliança ocupa o sexto lugar.

VILA SELINGER- O prefeito Clésio Salvaro vai hoje à Florianópolis para reunir-se com o presidente da Casan Valter Gallina. No encontro, que acontece às 10h na sede da Companhia, o prefeito de Criciúma discute medidas compensatórias para a população dos bairros afetados com a instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Vila Selinger.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito