Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (11/09/2017)

Inicia hoje a Campanha Nacional de Multivacinação; Incêndio atingiu Centro Cultural Jorge Zanatta neste domingo; Joesley e Saud se entregam à PF; Mutuc é retirado do Conselho Municipal de Transportes;
Por Redação Criciúma - SC, 11/09/2017 - 06:56 Atualizado em 11/09/2017 - 06:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VACINAÇÃO- Inicia nesta segunda-feira (11) a Campanha Nacional de Multivacinação do Ministério da Saúde. O objetivo atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes até os 15 anos. A campanha segue até o dia 22 de setembro, com um Dia D que será realizado no dia 16 para que a campanha alcance toda a população. Em Criciúma, a Vigilância Epidemiológica recebeu cinco mil doses extras para a campanha.

INCENDIO- Na manhã deste domingo (10) um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro Cultural Jorge Zanatta. O fogo, que começou por volta das 7h45min, destruiu a cobertura do prédio, mas não destruiu a parte física. Segundo o prefeito Clésio Salvaro, incêndio não trouxe grandes prejuízos e não afeta obras de restauração.

JBS- O empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F, empresa que controlava os frigoríficos da JBS, e Ricardo Saud, ex-diretor de Relações Institucionais da JBS, se entregaram à Polícia Federal em São Paulo neste domingo (10). Hoje eles devem ser levados para Brasília.

MUTUC- O Movimento dos Usuários do Transporte Urbano de Criciúma (Mutuc) foi excluído do Conselho Municipal de Transportes de Criciúma. Para evitar que a situação se consolide os movimentos sociais e sindicais já estão se mobilizando. O Mutuc foi criado em 2005 e passou a ter lugar no Conselho para ampliar o debate em torno do valor das tarifas do sistema e da qualidade do serviço prestado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito