Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (11/04/2018)

HMISC pode receber convênio de R$ 2 milhões; Joinville foi a cidade que mais gerou empregos no Brasil em 2017
Por Redação Criciúma - SC, 11/04/2018 - 06:39 Atualizado em 11/04/2018 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

HMISC- Ontem o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, esteve em Florianópolis cumprindo agenda em busca de recursos para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). Ele esteve reunido com o secretário estadual da Fazenda, Paulo Eli, e tratou da liberação de um convênio no valor de R$ 2,5 milhões para a construção da subestação de energia do HMISC. Eli se reunirá com o governador Eduardo Pinho Moreira do assunto nos próximos dias.

EMPREGOS- Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o saldo de vagas com carteira assinada em Santa Catarina no último ano foi positivo, com 29.165 novos postos de trabalho. O estado também abriga a cidade que mais gerou empregos no ano passado: Joinville. O município gerou 5.562 novos postos. São José também se destacou, ficando em 6º no país, com 2.503 vagas.

VER- O mutirão de cirurgias de catarata do Projeto Ver da Secretaria de Estado da Saúde já beneficiou mais de 800 pacientes dos 18 municípios da região da Associação Municípios Região de Laguna (Amurel) cadastrados nas secretaria municipais de saúde. As primeiras pessoas, do município de Tubarão, foram atendidas neste domingo (8), no Hospital Regional de Araranguá (HRA). Na segunda-feira (9) foram atendidos moradores de Gravatal e Braço do Norte, continuando na terça (10). Os procedimentos seguem até junho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito