Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (10/11/2017)

Jardim Interno do Paço Municipal ganha árvores nativas; Comércio de Criciúma com horário especial neste sábado; Caso das árvores cortadas no Paço Municipal vai parar no Ministério Público
Por Redação Criciúma - SC, 10/11/2017 - 06:53 Atualizado em 10/11/2017 - 06:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PAÇO MUNICIPAL- Nesta sexta-feira (10) a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) inicia o plantio de árvores no jardim interno do Paço Municipal Marcos Rovaris. Serão três espécies de árvores no jardim interno do Paço Municipal: jerivá, ipê-amarelo e palmiteiros. O edifício será reaberto no dia 6 de janeiro de 2018, durante o aniversário de 138 anos de Criciúma.

SABADO MAIS- Neste sábado (11) o comércio de Criciúma realiza a segunda edição do Sábado Mais de novembro e as lojas ficam abertas até as 17h. A iniciativa busca oferecer mais comodidade ao consumidor em suas compras.

CORTE DE ÁRVORES- O caso dos eucaliptos cortados no Paço Municipal Marcos Rovaris na última semana foi parar no Ministério Público. O promotor Luiz Fernando Góes Ulyssea determinou procedimentos para investigar denuncia de possíveis irregularidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito