Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (10/10/2017)

Autoridades vão à Florianópolis tratar da situação da JBS de Morro Grande; HSJ abre inscrições para voluntários; Passageiros de ônibus podem escolher local de embarque e desembarque após às 22h
Por Redação Criciúma - SC, 10/10/2017 - 06:45 Atualizado em 10/10/2017 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

JBS- Nesta terça-feira (10) todos os prefeitos da Amesc devem ir à Florianópolis para tentar conversar com o governador Raimundo Colombo (PSD), sobre as possibilidades do Governo do Estado interferir nas negociações com o Grupo JBS sobre a unidade de Morro Grande. A comitiva terá aproximadamente 50 pessoas. Em reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) ficou definido que as atividades na fábrica não serão interrompidas na quarta-feira (11), como era o previsto.

VOLUNTÁRIOS- Hoje o Hospital São José abre inscrições para atividades voluntárias. As inscrições vão até o dia 20 e devem ser realizadas entre às 9h e 16h, no Centro de Ensino e Pesquisa do HSJ. Os voluntários, supervisionados pelo Centro de Ensino e Pesquisa da Entidade, irão auxiliar pessoas que necessitem de ajuda.

LEI- Foi sancionada e publicada no Diário Oficial de Santa Catarina, a Lei 17.278/2017, de autoria da deputada estadual Luciane Carminatti, que prevê que mulheres, pessoas com deficiência e idosos usuários do transporte público possam optar por local mais seguro e acessível para embarque e desembarque, entre às 22h e às 6h da manhã.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito