Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (09/10/2017)

Acontece nesta semana o show do Skank em Criciúma; Criciúma conquista medalhas de ouro na Olesc; Nova reitoria da UFSC será definida nesta semana; Prefeitura de Morro da fumaça assume serviços de água e esgoto
Por Redação Criciúma - SC, 09/10/2017 - 06:47 Atualizado em 09/10/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SKANK- Acontece na próxima quarta-feira (11) o show dos mineiros do Skank no AM Master Hall, em Criciúma. O evento é uma promoção da Forauto e da Rádio Som Maior FM. O vocalista da banda, Samuel Rosa, afirmou, em entrevista exclusiva à Som Maior, que o show será melhor que o do Rock In Rio. “Será o dobro e um pouco mais”, garantiu.

PRIMEIRO LUGAR- O enxadrista Érick da Silva Schmitz conquistou duas medalhas de ouro para Criciúma, pela categoria xadrez blitz masculino e xadrez rápido masculino, no primeiro dia da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição, que começou neste domingo (10), acontece em Rio do Sul e reúne aproximadamente três mil esportistas de 70 municípios de Santa Catarina.

REITORIA DA UFSC- Após uma semana da morte de Luiz Carlos Cancellier de Olivo, nesta terça-feira (10) o Conselho Universitário (CUn) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fara sessão extraordinária para definir a nova reitoria da instituição. A reunião será transmitida ao vivo no site da universidade.

MORRO DA FUMAÇA- Após decisão da juíza Bruna Becker Búrigo, que deu amparo legal à decisão da prefeitura de Morro da Fumaça de romper contrato com a Casan, as equipes da prefeitura que comandarão o sistema de água e esgoto se reúnem, nesta segunda-feira (9), para definir as primeiras ações. A Casan deve ser notificada pela justiça no começo da tarde de hoje e a Atlantis Saneamento deve passar a fazer a gestão do sistema por seis meses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito