Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (09/08/2017)

Em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas, Fundação Cultural realiza mostra fotográfica em Criciúma; Inflação tem o pior resultado desde o início do plano real; Novas paradas de ônibus serão instaladas em Criciúma;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/08/2017 - 06:55 Atualizado em 09/08/2017 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

POVOS INDÍGENAS- A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) em parceria com a Fundação Nova Acrópole disponibiliza uma mostra fotográfica indígena em alusão ao Dia Internacional dos Povos Indígenas, comemorado nesta quarta-feira (9). A exposição acontece durante o dia inteiro na Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, na Praça Nereu Ramos.

INFLAÇÃO- O IBGE divulgou o resultado da inflação oficial de julho. No mês passado, o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), teve deflação de 0,23%, a primeira em 11 anos e o resultado mais baixo desde o início do Plano Real.

PARADAS DE ÔNIBUS- A Diretoria de Trânsito e Transporte instalará novos abrigos de pontos de ônibus em Criciúma. O objetivo é substituir paradas deterioradas de bairros carentes por novos abrigos. A prefeitura deve investir aproximadamente R$ 750mil em até 50 paradas de concreto e 150 de metal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito