Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (09/02/2018)

PRF inicia Operação Carnaval hoje; Em Criciúma pré-Carnaval termina hoje; Rincão preparado para receber os foliões; Carnarroio deve ter 50 mil pessoas
Por Redação Criciúma - SC, 09/02/2018 - 06:37 Atualizado em 09/02/2018 - 06:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OPERAÇÃO- Começou hoje às 0h e vai até a meia-noite de quarta-feira de cinzas (14) a Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em todo o Brasil. Segundo a PRF, este é um dos períodos mais críticos do ano, pois conta com grande fluxo de motoristas aproveitando a folga do feriado somado ao de turistas que já estão em férias de verão. Em SC, a polícia ganhará o reforço de 22 policiais rodoviários federais vindos dos estados do Paraná, Acre, Amazonas e do Distrito Federal.

PRÉ-CARNAVAL- Desde terça-feira (6), Criciúma conta com um esquenta para o Carnaval na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma. A atração é realizada pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e conta com bandas, marchinhas de Carnaval e muito samba. O evento termina hoje às 17h.

CARNARINCÃO- O Balneário Rincão está preparado para receber os foliões que participam do CarnaRincão 2018. Tudo foi verificado para garantir atrações, segurança e boa estrutura aos festeiros. O CarnaRincão começa hoje (9) e segue até a terça-feira (13). Terá desfiles de blocos, atrações de palco e show nacional.

CARNARROIO- Contando com um esquenta na noite de ontem, o Carnaval no Balneário Arroio do Silva começa oficialmente nesta sexta-feira (9). O evento tradicional completa 28 anos neste ano e deve atrair 50 mil foliões em cinco dias de folia. A programação será composta por shows, desfiles e brincadeiras infantis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito