Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

O que você precisa saber hoje (08/11/2017)

Criciúma vence o Boa Esporte; José Nei Ascari deve assumir como conselheiro do TCE hoje; Autoridades do Vale do Araranguá vão a Florianópolis
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 08/11/2017 - 06:53Atualizado em 08/11/2017 - 06:56

CRICIÚMA- Após cinco partidas, o Criciúma EC voltou a vencer na noite desta terça-feira (7) em confronto com o Boa Esporte, válido pela 34ª rodada da Série B. Com a vitória, o Criciúma chegou aos 46 pontos e acabou com as possibilidades de rebaixamento.

NOVOS CONSELHEIROS- Nos próximos dias o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE–SC) deve fazer mudanças em seus conselheiros. O cargo ocupado por Júlio Garcia deverá passar para as mãos de José Nei Ascari (PSD), que está no segundo mandato como deputado estadual e também já foi prefeito de Braço do Norte. Júlio Garcia solicitou aposentadoria em comunicado divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (7).

VALE DO ARARANGUÁ- Prefeitos, vices e secretários de Saúde do Vale do Araranguá estão a caminho de Florianópolis para três atos importantes. Primeiros se reúnem com o secretário de Saúde do Estado, Vicente Coropreso, para tratar da situação do Hospital Regional de Araranguá. Depois vão tratar com o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, sobre as obras na Serra do Faxinal. Serão recebidos ainda pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira.