Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (08/03/2018)

Som Maior tem programação especial neste Dia da Mulher;
Por Redação Criciúma - SC, 08/03/2018 - 06:46 Atualizado em 08/03/2018 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ESPECIAL- Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Som Maior FM terá programação especial feita por elas e para elas. Excepcionalmente neste dia 8 de março, o Programa Adelor Lessa será apresentado pela jornalista Giovana Pedroso, o Jornal das Nove recebe o comando de Amanda Farias, o Debate Aberto será mediado por Kelley Alves, Pity Búrigo apresenta o Do Avesso e o Ponto a Ponto e Kelley Alves volta aos microfones para comandar o Ponto Final.

ARROZ- Na tarde desta quarta-feira (7) foi realizada uma reunião entre representantes de Santa Catarina e o ministro da Agricultura, Pesca e Abastecimento Blairo Maggi, tendo como pauta a análise de medidas sobre a crise na venda do arroz. De acordo com o deputado federal Ronaldo Benedet, líder da comitiva, os preços estão baixos devido a produção dos vizinhos Argentina, Uruguai e Paraguai, que vendem a preços mais baixos.

AULAS- Nesta quinta o curso de Direito da Unesc promove uma Aula Inaugural para as turmas do período matutino e noturno, com a participação de representantes do Conselho Municipal de Direito das Mulheres, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No encontro dois temas principais serão debatidos: “Mulheres e Carreiras Jurídicas” e “Gênero e Feminismos no Ensino Jurídico”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito