Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (07/12/2017)

Dourival Giassi é afastado da Unesc; Greve dos químicos de Criciúma e região é suspensa; Prefeitura de Criciúma e Ideas firmam contrato de dez anos
Por Redação Criciúma - SC, 07/12/2017 - 06:48 Atualizado em 07/12/2017 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

AFASTAMENTO- O Conselho Universitário da Unesc afastou temporariamente e por unanimidade o ex-pró-reitor financeiro Dourival Giassi da função de professor da instituição e definitivamente da coordenação do curso de Ciência Contábeis. A decisão foi tmada durante Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (6). Quem passa a coordenar o curso é coordenadora adjunta Milla Lúcia Ferreira Guimarães.

SUSPENSÃO- Foi suspensa nesta quarta-feira a greve dos trabalhadores das indústrias químicas de Criciúma e região. A suspensão ocorreu por decisões judiciais que impedem manifestações a menos de 200 metros das empresas. Segundo informou o comando da greve em nota a decisão foi tomada em reunião com lideranças dos sindicatos e movimentos sociais envolvidos.

HMISC- Após trabalhar em caráter emergencial por 11 meses, o Instituto Desenvolvimento, Ensino e Assistência a Saúde (Ideas), de Florianópolis, assinou novo contrato com a Prefeitura de Criciúma, agora por dez anos. O contrato, que terá valor de mais de R$ 1 milhão mensal, deve proporcionar melhorias nos atendimentos e maior flexibilidade para o Ideas atuar na unidade hospitalar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito