Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (07/11/2017)

Vereadores pedem mais policiamento para a cidade; Inscrições para processo seletivo de professores temporário acaba nesta terça; Ademir Honorato questiona corte de árvores no Parque Centenário
Por Redação Criciúma - SC, 07/11/2017 - 06:49 Atualizado em 07/11/2017 - 06:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGURANÇA- Os vereadores fizeram   requerimento em conjunto solicitando ao Governador do Estado, a reposição do efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar em Criciúma, que poderá ser realizada com pelo menos 41 dos novos policiais militares que findarão sua formação em dezembro de 2017. Segundo os vereadores, o Batalhão vem sofrendo grave e constante queda, fato que tem se agravado nos últimos anos, acumulando um déficit de 41 Policiais Militares em nossa cidade.

PROCESSO SELETIVO- As inscrições no processo seletivo público n° 006/2017, que visa selecionar professores e orientadores educacionais temporários para a rede estadual, se encerram nesta terça-feira (7). O processo é realizado pela Secretária de Educação. A prova será aplicada no dia 19 de novembro.

QUESTIONAMENTO- O vereador Ademir Honorato entrou com um requerimento solicitando ao prefeito Clésio Salvaro questionando o porquê o prazo de dez dias para apresentação de recurso junto a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma, para o corte das arvores no Parque Centenário, conforme previsto no Comunicado Nº 057/2017, publicado no Diário Oficial do Município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito