Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (07/03/2019)

Brasileiros estreiam na Libertadores e vai ter Tigre x Chape na Copa do Brasil
Por Redação Criciúma - SC, 07/03/2019 - 06:41 Atualizado em 07/03/2019 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

LIBERTADORESQuatro brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os destaques ficaram por conta de Internacional e Palmeiras, que venceram seus jogos no Chile e Colômbia, respectivamente. O Grêmio empatou na Argentina com o Rosário Central e o Atlético-MG perdeu em casa para o Cerro Porteño.

CLÁSSICOA Chapecoense tomou um susto mas, no fim das contas, confirmou o favoritismo, derrotou o Mixto por 2 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, e enfrentará o Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil. O time da casa saiu na frente, aos 30 minutos do segundo tempo. Quando a zebra se encaminhava para encarar o Tigre na próxima etapa, a Chape reagiu. Conseguiu o empate com Perotti, de cabeça, aos 44, e virou com Everaldo, aos 46 minutos.

TEMPORAL – O temporal da tarde desta quarta-feira em Criciúma - somente na primeira meia hora choveu 34mm - deixou mais de 17 mil unidades consumidoras sem energia elétrica na cidade, conforme dados da Celesc atualizados próximo das 18h. O Corpo de Bombeiros chegou a agir no Bairro Paraíso, mas ninguém foi retirado de suas casas, no Bairro Laranjinha houve destelhamentos de algumas casas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito