Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (07/03/2018)

OAB analisa impasse do IPTU de Criciúma; Sul pode ter Geoparque da Unesco
Por Redação Criciúma - SC, 07/03/2018 - 06:41 Atualizado em 07/03/2018 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

IPTU- A Comissão de Direito Tributário da OAB Subseção Criciúma continua analisando os desdobramentos do IPTU do Município. Ontem, os advogados membros da comissão tributária estiveram reunidos na Prefeitura com a procuradora Ana Cristina Youssef e com a vereadora Camila Nascimento. O impasse entre os poderes, Executivo e Legislativo, é acerca da possibilidade de desconto de 20% para pagamento à vista em cota única do imposto. A Prefeitura alega uma revogação no artigo da lei tributária do município. Mas a vereadora defende ser um direito garantido por lei ao cidadão.

GEOPARQUE- O Caminho dos Cânions do Sul poderá se tornar Geoparque da Unesco. Ontem, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan e o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo da Silva assinaram uma carta solicitando o reconhecimento por parte da entidade de nível mundial. Caso seja aprovado, o reconhecimento beneficiaria Morro Grande, Timbé do Sul, Jacinto Machado e Praia Grande.

NOVO CONTRATADO- O Tigre entrou em acordo com o atacante Zé Carlos. O jogador, de 34 anos, estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Paraná. O atleta, que atuou no Tigre em 2011, 2012, 2013 e 2014, realizará exames médicos e físicos e, caso aprovados, a assinatura do contrato será efetuada.

CATARINENSE 2018- No Catarinense 2018, o Tigre encara hoje, fora de casa, a Chapecoense. O jogo da 12ª rodada da competição estadual acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 21h45.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito