Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/11/2017)

Audiência Pública debate situação da JBS de Morro Grande; HSJ inaugura novos leitos até o fim do ano; Aniversário de Criciúma é comemorado em grande estilo
Por Redação Criciúma - SC, 06/11/2017 - 06:53 Atualizado em 06/11/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

JBS- A Assembleia Legislativa promove, nesta segunda-feira (6), uma audiência pública para debater a situação de mais de 650 trabalhadores desempregado diretamente, após fechamento da unidade da JBS de Morro Grande na última semana. A discussão acontece às 14h no Plenarinho da Alesc, em Florianópolis.

NOVOS LEITOS- Até o fim deste mês, doze novos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) estarão concluídos no Hospital São José em Criciúma. As novas salas fazem parte da ampliação da instituição iniciada em 2014 e que está 70% finalizada. Atualmente o HSJ conta com 18 leitos e com os novos haverá um aumento de aproximadamente 65% de disponibilidade na instituição.

ANIVERSÁRIO- A chuva que caiu na manhã de sábado (4) não conseguiu impedir o sucesso nas comemorações do 92º aniversário de emancipação político-administrativa de Criciúma. A Rádio Som Maior e a Prefeitura realizaram Criciúma in Concert - Camerata Florianópolis e Dazaranha, que animou o público. A data também foi marcada por uma série de inaugurações e entregas da administração municipal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito