Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/04/2018)

Parceria entre a Som Maior e a Unesc, show do Titãs acontece hoje em Criciúma; Moro determina a prisão de Lula
Por Redação Criciúma - SC, 06/04/2018 - 06:40 Atualizado em 06/04/2018 - 09:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TITÃS- Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), a instituição, em parceria com a Rádio Som Maior promovem hoje o show do Titãs. O evento acontece no AM Master Hall, a partir das 22h. Desde a manhã de ontem os ingressos para todos os setores estão esgotados.

PRISÃO- O juiz Sérgio Moro determinou a prisão do ex-presidente Lula, que deve se apresentar voluntariamente na Polícia Federal de Curitiba ainda hoje. O prazo foi concedido, segundo Moro, devido ao cargo de relevância ocupado anteriormente por Lula. O político foi condenado em duas instâncias da Justiça em relação ao caso do Tríplex do Guarujá. A pena é de 12 anos e um mês de prisão, com início em regime fechado.

REUNIÃO- Aconteceu nesta quinta-feira uma reunião entre o governador de Santa Catarina Eduardo Moreira e o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, coronel Renato Newton Ramlow, em Brasília. O encontro foi pautado pela discussão da aprovação do projeto de contenção das encostas da Serra do Rio do Rastro ao longo da SC-390.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito