Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/03/2018)

Estado renova custeio do São Donato; Tigre deve anunciar Zé Carlos hoje
Por Redação Criciúma - SC, 06/03/2018 - 06:41 Atualizado em 06/03/2018 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CUSTEIO- O Estado renovou o custeio da maternidade do Hospital São Donato, até junho. A entrega do contrato de R$ 150 mil ao mês foi realizada pelo secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, nesta segunda-feira (5). Além dos recursos, na visita de Acélio foi discutido o refinanciamento da unidade.

TIGRE- O Criciúma chegou a um acordo com o atacante Zé Carlos e deve anuncia-lo ainda hoje, segundo informações do Blog Denis Luciano. O acerto aconteceu no fim da tarde de ontem. Zé tem, em duas passagens pelo Tigre, 80 jogos e 57 gols marcados.

ENCONTRO- O Nações Shopping realiza, nesta terça-feira, o I Encontro Municipal de Acolhimento às Mulheres Vítimas da Violência Psicológica, com a psicóloga Laís Steiner que falará sobre empoderamento e recursos internos da vítima, além da percepção da violência. Ontem, Laís esteve no programa Ponto a Ponto, em entrevista de abertura da Semana da Mulher e do Projeto Elas do Portal 4oito e Rádio Som Maior.

LEGISLATIVO- Os vereadores criciumenses que compõem a Comissão de Educação e Saúde estão pedindo informações do Centro Regional de Referência e Estudos para a para a recuperação de dependentes químicos infanto-juvenis, construído no Loteamento Eliza, Bairro São Sebastião. Na última semana estiveram no local o vereador pastor Jair Alexandre (PSC) e o vereador Paulo Ferrarezi (MDB). Os vereadores querem prazo para início dos trabalhos à comunidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito