Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/02/2018)

Legislativo de Criciúma muda de sede; Colombo encaminha proposta de reajuste do piso salarial para a Alesc; Primeira Sessão do ano aconteceu ontem; Aldo Schneider assume Alesc
Por Redação Criciúma - SC, 06/02/2018 - 06:36 Atualizado em 06/02/2018 - 06:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

MUDANÇA- A Câmara de Vereadores de Criciúma irá para um prédio do Ministério Público do Trabalho, próximo ao monumento do imigrante, no Centro da Cidade. A decisão pela mudança aconteceu após reunião entre o prefeito Clésio Salvaro e os vereadores de Criciúma. O local deve passar por uma reforma.

REAJUSTE- O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, encaminhou, em regime de urgência, o projeto de lei complementar de reajuste de 2,95% no piso regional para as quatro faixas salariais. A tramitação deverá ter início nesta semana com o retorno das sessões dos parlamentares estaduais.

LEGISLATIVO- Aconteceu na noite desta segunda-feira (5) a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma. O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, secretários de Governo, lideranças locais e comunidade em geral.

NOVO COMANDO- Após um ano como vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado estadual Aldo Schneider (PMDB) assume a presidência da casa nesta terça-feira. Os trabalhos do legislativo serão retomados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito