Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (05/10/2017)

Debate sobre alterações no Código de Mineração chega hoje a Criciúma; Audiência pública debate situação dos prédios públicos de Criciúma; Vereadores aprovam projeto que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas
Por Redação Criciúma - SC, 05/10/2017 - 06:43 Atualizado em 05/10/2017 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

MINERAÇÃO- Uma Audiência Pública para debater as alterações no Código de Mineração acontece hoje, às 15h30, no auditório 5 da Satc. O evento contará com a presença de Vicente Humberto Lôbo Cruz, secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, e José Luiz Amarante Araújo, diretor do Departamento de Transformação e Tecnologia Mineral/SGM.

ENCAMINHAMENTOS- Aconteceu nesta quarta-feira (4) uma Audiência Pública para discussão sobre a situação dos prédios públicos tombados de responsabilidade do Município de Criciúma. Dentre os encaminhamentos da noite estão a criação do Fundo de Cultura e uma reunião com o prefeito Clésio Salvaro para definir a forma que o Centro Cultural Jorge Zanatta vai ser recuperado. Todos os pedidos serão protocolizados no Legislativo e encaminhados para os órgãos competentes.

PROJETO DE LEI- Nesta semana o Poder Legislativo de Criciúma aprovou por unanimidade o Projeto de Lei que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas. O projeto foi encaminhado ao prefeito Clésio Salvaro, que tem 15 dias para aprovar ou vetar o projeto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito