Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (05/03/2018)

Temporal castiga municípios da região; Amovi arrecada R$ 3,7 em pedágio
Por Redação Criciúma - SC, 05/03/2018 - 06:38 Atualizado em 05/03/2018 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TEMPORAL- O domingo teve grande volume de chuva em toda a região sul de Santa Catarina, causando alagamentos em Araranguá, Criciúma, Içara e Urussanga. A chuva não furou nem 30 minutos, mas foi suficiente para alagar a Avenida Centenário, em Criciúma. O temporal se formou após o encontro de uma frente fria com o ar quente, a temperatura deve diminuir nas próximas horas.

PEDÁGIO- A Associação Amor à Vida (Amovi) realizou, no último sábado, a quarta edição do pedágio solidário. Com a iniciativa a instituição arrecadou R$ 3.766,12. Os recursos serão utilizados para a manutenção das atividades da instituição, que presta assistência a pessoas portadoras de câncer de toda a região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

SAÚDE- Com aulas gratuitas de ritmos, o Programa Ritmo e Saúde, idealizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) reinicia as atividades nesta segunda-feira. A iniciativa, que acontece em aproximadamente 70 bairros de Criciúma, tem como objetivo estimular a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

FIES- Nesta segunda-feira será divulgado o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre. O resultado da modalidade P-Fies, modalidade financiada por bancos, o resultado sai no dia 12 de março. Os aprovados tem de terça-feira (6) a quinta-feira (8) para fazer a complementação da inscrição no FiesSeleção.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito