Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (05/02/2018)

Criciúma é derrotado pela terceira vez; Primeira sessão de 2018 acontece hoje no legislativo; Escolas estaduais estão com matrículas abertas até quarta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 05/02/2018 - 06:41 Atualizado em 05/02/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DERROTA- Neste domingo, o Tigre recebeu o Avaí e mais uma vez foi derrotado. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018, terminou em 1 a 0 para os visitantes. Com a derrota o Criciúma permanece na lanterna do Catarinense. Após a partida, o zagueiro Nino assumiu a culpa durante entrevista.

LEGISLATIVO- Hoje, às 19h, a Câmara de Vereadores de Criciúma realiza a primeira Sessão Ordinária de 2018. Na oportunidade, autoridades do Município, lideranças políticas e comunitárias estarão presentes. Após a sessão, o presidente da Câmara, vereador Júlio Colombo (PSB), tomará posse como prefeito interino.

MATRÍCULAS- O prazo para matrículas na rede estadual de ensino vai até a próxima quarta-feira (7), para o ensino fundamental, médio, profissionalizante e nos Centros de Educação de Jovens e adultos (CEJAS). A matrícula deve ser feita na escola mais próxima de casa ou do trabalho dos responsáveis. Os documentos necessários para realizar a matrícula são: certidão de nascimento, histórico escolar, comprovante de residência e fotocópia do CPF dos pais ou responsáveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito