Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (04/09/2017)

Ideas ameaça deixar comando do Hospital Santa Catarina; Fiesc entrega Instituto de Cerâmica ao Senac Criciúma; Temer participa da Cúpula do Brics nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 04/09/2017 - 07:02 Atualizado em 04/09/2017 - 07:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

HOSPITAL SC- O Instituto Ideas, que administra o Hospital Santa Catarina desde o início de 2017, protocolou um ofício a prefeitura de Criciúma na sexta-feira (2) pedindo reequilíbrio financeiro no contrato ou ficará no comando apenas até o dia 30 de setembro, abandonado o hospital no dia 1º de outubro.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA- Nesta segunda-feira (4), a Federação das Indústrias da Santa Catarina (Fiesc) entrega o Instituto de Tecnologia em Cerâmica e melhorias na estrutura do Senac em Criciúma. Ao todo foram R$ 7milhões em investimentos para aperfeiçoar a prestação dos serviços de educação profissional e de tecnologia e inovação. O evento começa às 10h e terá a participação do presidente da Fiesc, Glauco José Côrte.

TEMER- O presidente Michel Temer, participa nesta segunda-feira (4) da XI Cúpula do Brics e se reúne com os chefes da Rússia, Índia, China e África do Sul. Temer pretendia voltar ao Brasil por causa de uma possível nova denúncia contra ele, mas desistiu da ideia ontem. O presidente deve ficar na China até terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito